Albufeira recebe 4º Masters da diplomacia em golfe

24-10-2008 15:23

24 Diplomatas reúnem-se no Campo dos Salgados, dias 24 e 25 de Outubro, representando 20 países de todo o mundo.

O IV Masters da Diplomacia em Golfe realiza-se nos dias 24 e 25 de Outubro, na Herdade dos Salgados, contando com a participação de 24 diplomatas creditados em Portugal, representando 20 países de todo o mundo.

Este encontro de golfe, organizado pela Associação do Corpo Consular do Algarve, conta com o apoio da Câmara de Municipal de Albufeira e vai permitir o desenvolvimento de contactos institucionais ao mais alto nível.

Trata-se de um acontecimento que conta com a presença de cerca de uma centena e meia de participantes entre figuras nacionais e internacionais ligadas à diplomacia e antigos chefes de estado e governo dos mais variados países.

O Masters da Diplomacia ocorre durante a celebração do “Ano Europeu do Diálogo Intercultural” indo de encontro das estratégias de inclusão multicultural promovida pelo município de Albufeira.

Os embaixadores e as respectivas comitivas terão chegada prevista ao concelho de Albufeira no dia 24, e participação neste torneio de golfe que se inicia na manhã do 25 de Outubro no Campo dos Salgados.

O final do torneio coincidirá com a entrega dos troféus num almoço que decorrerá no Clube House do Golfe dos Salgados.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode